Pastor de Surubim se reúne com embaixador de Israel

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019



Nesta sexta-feira, dia 15, o pastor Melqui Ferreira da Igreja Avivafé de Surubim participou de uma importante reunião com o embaixador de Israel no Brasil Yossi Shelley. Na pauta foi debatido a importância na reaproximação do Brasil com a nação de Israel e os projetos na área hídrica e de segurança que a nação judaica pretende implantar no nordeste. 

Uma das principais estratégias do governo israelense nos últimos anos tem sido investir na construção de usinas de dessalinização. Nos dias de hoje, cerca de 80% da água potável consumida pela população israelense vem do mar. A intenção do governo de Israel é implantar essa tecnologia para resolver o problema da seca no nordeste brasileiro.  
Em seu perfil nas no facebook Melqui agradeceu a Deus pela oportunidade dessa reunião e falou da alegria de ver o Brasil e Israel se aproximando novamente.  
O embaixador Yossi Shelley esta cumprindo agenda em Pernambuco desde ontem quando foi recebido pelo governador Paulo Câmara pela manhã, a tarde fez um pronunciamento aos deputados estaduais na assembleia legislativa do estado e a noite foi homenageado na câmara municipal do Recife.
                           
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página