Ossesio Silva toma posse como deputado federal

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019


Brasília (DF) – O republicano Ossesio Silva (PRB-PE) tomou posse, na última sexta-feira (1º/2) para seu primeiro mandato como deputado federal. Na cerimônia, realizada no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados, em Brasília, o republicano esteve acompanhado de sua esposa Sueli Silva e a filha do casal, Priscila Silva.

Eleito com 65.939 votos, o republicano tem como foco a defesa de bandeiras ligadas à proteção dos idosos, aos direitos humanos, às minorias e, também, de combate ao racismo. Ossesio Silva declarou que pretende fazer a diferença no parlamento por meio do seu trabalho. “Meus eleitores podem ter certeza de que honrarei cada voto que me foi dado, pois tomei posse com o firme propósito de exercer mais esta missão parlamentar com extrema lisura e dedicação integral às causas e aos interesses da sociedade pernambucana e do Brasil”, garantiu o parlamentar.

Dos 513 deputados empossados, 125 deputados se autodeclaram negros, o que corresponde a 24,3% do total. Os deputados brancos representam 75% da nova Câmara. O parlamentar, que exerceu anteriormente dois mandatos de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco (2011 a 2018), é um grande conhecedor das necessidades das classes menos favorecida e se destacou por ter aprovado 38 leis e mais de duas mil indicações.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página