Em Surubim: “ Secretaria de Educação está um desgoverno”,diz Túlio Vieira em entrevista.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019



O ex- prefeito da cidade de Surubim Túlio Vieira, tem direcionado sérias critica a socialista que governa o município de Surubim Ana Célia de Farias. Conforme Túlio destaca, o ano escolar de 2018 não atingiu a carga horária de 800 horas dentro dos 200 dias letivos e ainda, a formação dos professores aconteceu sem nomeação do Secretário da pasta, que ainda ninguém sabe quem é. "É lamentável a situação", diz Túlio em entrevista ao Surubim Noticias nesta Terça feira 12.

Segundo Vieira apresenta também, em pouco tempo dois Secretários de Educação deixaram o cargo, e agora os professores, funcionários, alunos e pais se questionam porque a demora na escolha de outro profissional, ficando o povo do município prejudicados pela falta de responsabilidade com a administração Pública e educação.

“ As aulas iniciaram em 2019 sem o comando do Secretário representando a pasta,  merenda ainda sem previsão de melhoras, professores sem o aumento salarial , transporte escolar com atraso de pagamentos e assim a Educação caminha para o retrocesso e fracasso, enquanto existe gestores administrando no ar condicionado, sem muito menos conhecer e debater os problemas da administração pública",destaca o ex Prefeito.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página