Sensação de segurança é outra em Caruaru, depois do BIESP”, diz a deputada Laura Gomes no ato solene de um ano do batalhão criado por Paulo Câmara

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


Um ato solene, mas festivo, na sede da unidade no bairro Caiucá, na tarde desta terça-feira (15), marcou a passagem do primeiro ano de atuação do Primeiro Batalhão Integrado e Especializado da Polícia Militar, sediado em Caruaru. O governador Paulo Câmara, acompanhado da cúpula policial do estado, compareceu ao evento, também prestigiado por lideranças políticas e prefeitos da região.

 Presente ao acontecimento, a deputada socialista Laura Gomes se disse gratificada pelos resultados alcançados em Caruaru após a implantação do BIESP. “São expressivas as reduções nos homicídios e nos assaltos, entre 30%e 40%, o que atesta a eficiência da unidade, trazendo uma melhor sensação de segurança e, logicamente, melhoria na qualidade de vida da população, pelo que somos agradecidos ao governador Paulo Câmara”, declarou.

 O governador, por sua vez, ao discursar para os militares e autoridades civis, informou das próximas ações na segurança na cidade, com destaque para a construção do Instituto de Medicina Legal e do Complexo de Polícia Técnico-Científica, ainda este ano. “Estamos no caminho certo e ainda há muito por fazer, mas contamos com todos para um 2019 ainda mais seguro para todo Pernambuco”, observou.  
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página