Juliana Chaparral mantém diálogo com lideranças de Surubim almejando 2020.

domingo, 6 de janeiro de 2019


.

Comenta-se aos quatro cantos da Capital da Vaquejada, que o cenário político para 2020 está fervilhante como se a eleição fosse amanhã. Entre os nomes expressivos, uma novidade, o da primeira dama de Orobó, que embora não conseguira uma vaga na ALEPE, teve uma votação expressiva na região e principalmente em Surubim. Em programas de Rádio Juliana, já declarou que almeja cidades como, João Alfredo, Bom Jardim, Casinhas e Machado e até mesmo Surubim, já vive em seus planos. 

Durante a campanha a deputada montou um grupo de lideranças políticas, inclusive com vereadores da Casa Euclides Mota e, parece bem disposta para fincar raízes e implantar experiências da gestão bem sucedida no município de Orobó. Acredita-se que pretende trazer boas experiências para Surubim, como a da educação municipal que alcançara primeiro lugar em todos os censos avaliativos feitos pelo Estado de Pernambuco.

Juliana vive diariamente conversando com as lideranças de Surubim, situação e oposição, seja por telefone, ou até mesmo longe dos olhares dos articuladores políticos. Sem margem de dúvida seu grupo está concentrado em ganhar espaço, sem causar alarde nos anseios partidários, mas que no momento exato estará com suas cartas na mesa para jogar.


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página