Em Surubim: Fabrício Brito é a terceira maior influência política do município

domingo, 20 de janeiro de 2019



Com forte enfoque na política municipal o presidente da casa Euclides Mota de Surubim, vereador Fabrício Brito (PSB) é a terceira maior liderança municipal ocupante de cargo público na cidade, ficando atrás apenas para a prefeita do município e o vice prefeito. São mais de dez anos à frente da Câmara de vereadores dialogando com situação e oposição, não deixando margem para concorrência no legislativo, devido um trabalho transparente com os demais vereadores. 

O mesmo é empresário e sócio do Supermercado Kipreço, juntamente com seu irmão Fernandinho Brito, esse atual componente da chapa vitoriosa para presidência da OAB Seccional Surubim e braço direito da família Brito. Em épocas anteriores, Fabrício disputou o governo municipal de Surubim, como também já candidatou-se a deputado estadual, apesar de uma votação expressiva em ambas as disputadas não conseguiu a vitória. Tudo isso foram fatores determinante que contribuíram para formar seu conjunto político, que há muitos anos o segue, entre eles destacamos o radialista José Batista, Lúcia Leal e Alberico Cassiano, todos os citados são formadores da desenvoltura na Câmara.

Podemos destacar que a família Brito no geral desfruta de forte influência política no cenário atual de Surubim, não esquecendo que Fernandinho Brito, quase formou a chapa com o ex-gestor de Surubim Túlio Vieira em 2016, mas que devido a alguns acordos na capital pernambucana, seguiu as orientações do seu irmão e presidente da casa Euclides Mota para não disputar.




Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página