Em Surubim :Dr. Flávio Nóbrega é a liderança que mais elegeu aliados .

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019


Foto ( Fábio Cabral )-Surubim Noticias





O prefeito que fez de um curral de gado o hospital de referência no município de Surubim. Flávio Edno Nóbrega, já atuou como secretário de saúde e por dois mandatos consecutivos foi eleito como o melhor prefeito do Agreste. Médico concursado pelo estado, Nóbrega tem um legado de trabalho e compromissos com o povo surubinense, não e atoa, que em seu segundo governo, conforme as mídias da época   saiu com oitenta por cento de aprovação. O diferencial que o mesmo carrega de alguns políticos é a simplicidade de estar perto do povo, ouvindo  as pessoas e debatendo política .Não como alguns políticos fazem, que suas visitas são apenas para os grandes empresários ou famílias que desfrutam  um forte poder econômico, não é atoa que em todos os bairros de surubim existe as lideranças que carregam o legado do doutor ," o prefeito que transformou um curral em hospital", diz seus aliados.

Diante do quadro atual que Surubim vive, a ciumeira partidária começa a ser jogadas nas ruas, pois sabem que o mesmo é um liderança forte que é apoiada pelo povo, mas que em momento algum lançou seu nome como pré candidato. A única coisa que o mesmo vive é debatendo política ,não no âmbito municipal ou estadual e sim federal, já que o mesmo é grande admirador do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no qual firmou grandes convênios na época de seu governo. Muitas vezes, as visitas de Dr. Flávio as periferias da cidade gera ciumeira  e desconforto nas  grandes lideranças dos municípios. Conforme a diretoria estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Socialista (PSB ), como também do PTB , Flávio Edno Nóbrega é considerado uma liderança ,que realmente sabe fazer política perto do povo e para o povo, um ex- prefeito que fez uma gestão incalculável .

Em uma época onde prefeitos de todo o país têm tido problemas na Lei da Ficha Limpa, o ex-prefeito de Surubim, é um exemplo de boas práticas administrativas ,todas suas contas estão aprovadas , as contas dos oito anos em que governou a cidade (2005-2012). A conta do seu último ano de governo, por exemplo, foi aprovada  por 10 x 0, onde até os vereadores que faziam a oposição reconheceram a existência de um governo sério e transparente. Os dez vereadores votaram de forma favorável, em sessão na Câmara Municipal casa Euclides Mota. 


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página