Casal é assassinado na avenida Caxangá, no Recife

domingo, 1 de abril de 2018



Um casal foi assassinado na avenida Caxangá,uma das mais importantes do Recife, na tarde deste sábado (31). Os dois estavam em um Fox de cor branca quando foram abordados pelos executores. Há a informação de que também havia uma criança dentro do carro. O menino, que seria filho da mulher, não foi ferido. 

De acordo com informações iniciais levantadas pela polícia, uma das vítimas é Janatiel Severino Lopes Filho, conhecido como Tiel Lopes, de 36 anos. Ele seria da comunidade do Detran, no bairro da Iputinga. A mulher, que também seria moradora da comunidade, foi identificada como Pleysilliane Andrade, de 21 anos.

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foram enviadas ao local para colher evidências que ajudem na elucidação do crime. As investigações foram iniciadas pelo delegado Fábio Lacerda, plantonista no DHPP.

O perito Antônio Neto, do Núcleo de Perícia do DHPP, coordenou o trabalho preliminar realizado no local. Ele confirmou que havia uma criança no carro, mas que não estava mais no local quando os peritos chegaram. No banco traseiro, foram encontrados brinquedos e uma sandália infantil.

Segundo o perito, as características são de execução. "O Carro parou no sinal do lado do posto de gasolina e dois elementos em uma moto abordaram eles atirando do lado do motorista. Foram mais de 20 tiros de pistola Ponto 40. Atingiram ele e a namorada. Ele levou mais de dez tiros pela cabeça e corpo. Ela levou menos, mas também teve a cabeça atingida", detalhou. 

O veículo em que o casal estava foi levado para o pátio do DHPP, onde será feita uma perícia mais minuciosa. "Como se trata de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, existe a possibilidade de existir arma ou drogas", disse. Também foram recolhidos pelo IC materiais balísticos. "Eles serão examinados em laboratório e posteriormente acompanharão o laudo pericial", acrescentou. 


   Envolvimento com o tráfico
Os policiais apuraram que Janatiel sofreu uma tentativa de assassinato no ano passado. Ele conseguiu escapar, mas a esposa, que estava com ele, morreu. A principal linha de investigação considerada pela polícia é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Entretanto, neste momento das investigações, nenhuma possibilidade é descartada. 

Fonte;Folha de PE














Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página