Renato Sales segue com o Socialista Paulo Câmara nas eleições 2018 .

segunda-feira, 19 de março de 2018



O prefeito da cidade de Vertente do Lério Renato Sales ,eleito  pelo- Partido do Movimento Democrático Brasileiro PMDB, da coligação Juntos Somos Mais Fortes, segue as bases políticas apoiando o socialista Paulo Câmara, para as eleições deste ano. Sales ainda não declarou oficialmente quem será o deputado estadual  e o federal ,que seu conjunto político tem como finalidade apoiar, mas que diante do senário político atual, firmará  bases com aqueles que levarem um maior conjuntos de obras para o município.

O governar Paulo Câmara tem firmado importantes  nomes para sua reeleição no agreste ,sertão e zona da Mata, entre eles destacam o ex prefeito de Cabrobó Auricélio Torres e o deputado estadual Tony Gel (PMDB) , que negou a possibilidade de se candidatar a governador no pleito de 2018. De acordo com o caruaruense, a hipótese é apenas especulativa. Além disso, o parlamentar reforçou que mantém uma relação pessoal e política com o governador Paulo Câmara (PSB) e que estará ao lado do socialista durante as eleições.

“Meu candidato a governador é Paulo Câmara. Eu faço questão de deixar muito claro. Por isso, acho que [a hipótese de candidatura própria] não passa de especulação. Se Fernando Bezerra Coelho e o Fernando Filho se filiarem, serão muito bem vindos, é um reforço ao partido, mas o resto é especulação”, argumentou.

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página