Governo de Pernambuco reforça abastecimento hídrico em Riacho das Almas

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018


Após inaugurar a Estação Elevatória do Salgado, em Caruaru, o governador Paulo Câmara seguiu para o município de Riacho das Almas, um dos beneficiados com a entrega do empreendimento hídrico, para autorizar o início da pré-operação da inversão da Adutora de Jucazinho. A ação irá proporcionar infraestrutura necessária para o bombeamento de 100 l/s e retorno do abastecimento de água por meio da rede de distribuição local.

“A obra foi feita em tempo recorde, está entregue à população, e a gente têm a certeza de que, nos próximos meses, iremos ter uma regularidade de água chegando aqui, em Riacho das Almas. Eu tenho a certeza de que o nosso governo vai continuar a trabalhar para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, e nada melhor do que ter água nas torneiras para representar essa mudança que queremos dar a todos os pernambucanos.”, frisou Paulo Câmara.

O prefeito Mota agradeceu a parceria contínua do Governo de Pernambuco e garantiu manter essa unidade que vem dando certo. “Tenho a consciência tranquila de saber que essa equipe do governo está fazendo tudo para que a população de Riacho das Almas tenha uma vida melhor. Vamos continuar atentos, junto à população e o Estado, para melhorar cada vez mais a capacidade do fornecimento de água em cada rua da nossa cidade. O governador sai daqui com dois sentimentos: o de agradecimento do povo riachense, e o de saber que estaremos juntos nas lutas para ajudar Pernambuco e o Brasil”, declarou.

Estiveram presentes ainda; o diretor regional do Interior da Compesa, Marconi de Azevedo e o diretor de articulação e meio ambiente da Compesa, Aldo Santos.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook