Prefeitura de Paudalho inaugura colégio em Guadalajara

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017


A educação de Paudalho ganhou um grande reforço neste sábado. A prefeitura entregou a comunidade o novo prédio do Colégio Municipal de Guadalajara. A cerimônia, comandada pelo prefeito Marcelo Gouveia, contou com as presenças do deputado federal Ricardo Teobaldo e do ministro Mendonça Filho (Educação). A nova estrutura vai atender alunos do ensino fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O investimento na nova estrutura foi de R$ 700 mil, recursos oriundos dos cofres municipais.

O deputado Ricardo Teobaldo destacou o excelente trabalho que Marcelo tem feito no comando da Prefeitura mesmo em tempos de crise. “A crise não é diferente para Paudalho ou para outros municípios. A diferença é que aqui tem gestão e Marcelo tem mantido o município em ordem, com salários em dia e entregando obras pela cidade”, destacou.

O parlamentar também ressaltou a importância de investir na educação do município. “Eu fui prefeito e sei das dificuldades de governar uma cidade. Mas não há dificuldade que supere a satisfação de ver o sorriso de uma criança ao entrar em um colégio como esse. A educação é a base para diminuirmos as desigualdades que ainda existem no Brasil”, frisou Teobaldo.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página