Diogo Moraes evidencia geração de empregos em Santa Cruz do Capibaribe

quarta-feira, 25 de outubro de 2017


Santa Cruz do Capibaribe foi o município pernambucano que teve o maior saldo de geração de empregos formais nos últimos 12 meses. O anúncio foi feito pelo deputado Diogo Moraes (PSB), no Pequeno Expediente desta terça (24). Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontaram o registro de 3.667 admissões contra 3.122 desligamentos no período, o que gerou uma diferença positiva de 545 empregos.

“A nossa região era conhecida por não criar empregos formais, chegando a ser mal vista por pessoas que não conheciam o esforço das empresas e do Governo para formalizar os negócios na localidade”, lembrou o parlamentar. “Ser hoje a cidade que mais gera emprego com carteira assinada em Pernambuco nos traz um orgulho que quero dividir com cada pessoa que fez sua história em Santa Cruz do Capibaribe”, declarou Moraes.

O deputado destacou que há cerca de 150 mil empregos formais em todo o município, localizado no Agreste. “Boa parte deles está nos dez mil boxes do Moda Center Santa Cruz, que teve um aumento de 17% no volume de vendas neste ano”, registrou.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook