Prefeitura de Taquaritinga Do Norte (PE) abre seleção para 23 vagas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017


A Prefeitura de Taquaritinga Do Norte, no estado de Pernambuco, divulgou edital de abertura de processo seletivo simplificado para 23 vagas. As ocupações são em cargos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários variam de R$ 30 por hora a R$ 1.900.As vagas são para os cargos de Assistente Social (6), Psicólogo (4), Coordenador do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (1), Cadastrador/Entrevistador do Bolsa Família (1), Facilitador de Oficinas de Informática (1), Facilitador de Oficina de Capoeira (1), Facilitador de Oficina de Artesanato (1), Facilitador de Oficina de Dança Ballet (1), Facilitador de Oficina de Danças Multiculturais (2), Facilitador de Oficina de Esporte/Futebol (1) e Visitador do Programa Criança Feliz (4).

As vaga temporárias são para serviços nos programas sociais Federais Cras, Creas, Programa Bolsa Família, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Programa Criança Feliz.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 04 a 26 de setembro de 2017, na Sede da Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na Rua Raul de Souza Amaral s/nº, Taquaratinga do Norte-PE.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas : O processo seletivo simplificado será feito por meio de prova de conhecimentos, análise de documentos, análise dos currículos e entrevistas.

As provas estão previstas para o dia 07 de outubro de 2017, das 9h às 12h no Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva, Rua Berenguer, 2017, centro.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Taquaritinga do Norte – PE – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/LhkA5W
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook