Em Teresina, Lula diz que o Brasil 'não merece passar pelo que está passando

segunda-feira, 4 de setembro de 2017


A comitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a Teresina por volta das 19 horas deste sábado, depois de uma intensa agenda na cidade de Picos. Lula veio para a capital num ônibus adesivado com a arte usada para divulgar sua caravana, intitulada "Lula pelo Brasil".

No momento da chegada, a BR 316 acabou sendo bloqueada pela multidão de filiados e simpatizantes do PT que o aguardava próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída sul da capital. Em um breve discurso, o ex-presidente disse que os brasileiros precisam "voltar a ter empregos" e que precisam ser retomados os investimentos nas universidades e escolas técnicas.

"Essa caravana quer provar que esse país não merece passar pelo que está passando", afirmou Lula, provocando uma gritaria entre os militantes, que entoaram a já disseminado grito de ordem "Fora, Temer!".
A chegada de Lula a Teresina ocorreu duas horas após o horário previsto porque a comitiva do ex-presidente parou em várias cidades localizadas no trajeto entre Picos e a capital, para que o ex-presidente pudesse cumprimentar os populares. Como pode ser visto nas fotos abaixo, feitas no município de Inhuma.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook