Em comentário sobre o PMDB, Tony Gel reafirma apoio à reeleição de Paulo Câmara

segunda-feira, 4 de setembro de 2017


Ao comentar rumores sobre a eventual saída do senador pernambucano Fernando Bezerra Coelho do PSB para o PMDB, o deputado Tony Gel, líder peemedebista na Assembleia Legislativa, reiterou, na Reunião Plenária desta segunda (4), seu apoio à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

Tony Gel disse que o grupo político do senador “será muito bem-vindo” ao partido, mas opinou que, mesmo com a mudança, a legenda não deve lançar candidatura própria ao Executivo Estadual em 2018. “Meu candidato a governador chama-se Paulo Câmara”, asseverou.

As especulações em torno da integração de Bezerra Coelho e aliados ao PMDB têm sido acompanhadas de considerações sobre a disputa pelo Governo de Pernambuco no ano que vem. Comentários na imprensa, citados por Tony Gel, analisam que a transferência do senador para a legenda poderia culminar na formação de uma chapa de oposição para concorrer à chefia do Poder Executivo, encabeçada por Bezerra Coelho e integrada por partidos que hoje fazem parte da base do Governo.

O líder do PMDB na Alepe disse que seu apoio a uma candidatura da legenda somente será possível “se o governador for convocado para outra missão, como compor uma chapa à Presidência da República”. “Paulo Câmara é o homem certo, no lugar certo, no momento certo”, comentou. “Por isso que eu ratifico: é ele o meu candidato a governador.”


Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook