"Continuo andando o Brasil pra mostrar que é possível sonhar e realizar seus sonhos"

segunda-feira, 28 de agosto de 2017


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu na manhã desta segunda-feira (28) entrevista à rádio 95 FM de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, antes de seguir para o próximo destino da caravana Lula Pelo Brasil, que parte ainda hoje para Mossoró. 

"Não acredito que o ser humano possa sobreviver se ele não sonhar, se não tiver esperança. Continuo andando pelo Brasil pra tentar mostrar pras pessoas que é possível sonhar durante a noite e levantar de manhã para realizar esse sonho", disse o ex-presidente. 

Para Lula, a caravana Lula Pelo Brasil é mais uma importante demonstração democrática e de diálogo com a população, característica que acompanha o PT desde sua fundação. "Não sei quantos políticos teriam coragem de fazer o que estamos fazendo, ouvindo as pessoas", avaliou. Já a população, na avaliação do ex-presidente, está atenta à política brasileira. "Sinto que o povo está acompanhando muito atentamente o que está acontecendo no Brasil. As pesquisas de aprovação do governo mostram isso".

Lula ressaltou que tanto a falta de credibilidade quanto a instabilidade do atual governo ajudam a aprofundar a crise político econômica. "Para governar é preciso credibilidade e previsibilidade. As pessoas não podem ser pegas de sobressalto todo dia", afirmou, referindo-se às medidas econômicas tomadas pelo governo Temer a toque de caixa.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook