A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) dá continuidade ao compromisso

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) dá continuidade ao compromisso de interiorizar suas ações com a realização do projeto CAAPE Presente. Nesta sexta-feira (18), a ação chega às cidades de Arcoverde e Pesqueira, respectivamente, no Sertão e Agreste do estado. “A proposta é levar adiante o compromisso de interiorização de nossas ações, levando os mais variados produtos e serviços para a advocacia de todo o Estado”, afirma o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

Entre as ações que vão ser promovidas estão a vacinação contra o vírus influenza A (H1N1 e H2N3), serviços de manicure, engraxate e massagem, distribuição de brindes e esclarecimento sobre planos de saúde e previdência privada, entre outros. As ações são gratuitas. Para ser atendido, o advogado precisa comparecer ao local portando a carteira da OAB. Em Arcoverde, o CAAPE Presente ocorre das 9h às 13h, na sede da Subseccional da OAB da cidade, localizada na Av. Cap. Arlindo Pacheco de Albuquerque, n.º 316, Centro. Já em Pesqueira, a ação ocorre das 14h às 18h, na sede da Subseccional do município, que fica na Rua Laiete de Freitas, n.º 80, Centro.

A ação faz parte das atividades programadas pela CAAPE para o Mês do Advogado. “Para nós, o advogado é a nossa razão de existir. É por isso que dedicamos não apenas um dia, mas o mês inteiro para a advocacia pernambucana”, afirma o presidente da CAAPE, Bruno Baptista. Comemorado a cada 11 de agosto, o Dia do Advogado faz referência à data na qual foram instituídas, em 1827, as duas primeiras faculdades de Direito do Brasil: a Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (SP) e a Faculdade de Direito de Olinda (PE) – transferida para o Recife em 1854. A programação completa do Mês do Advogado está disponível em www.caape.org.br
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook