Surubim Encerra os Festejos Juninos 2017

sexta-feira, 30 de junho de 2017


Na noite do dia 28, véspera de São Pedro, Surubim encerrou os festejos juninos com grandes atrações. O público lotou o pátio do forró onde estava montada a estrutura com o palco principal.

E mesmo debaixo de muita chuva a animação tomou conta de todos que lá estavam para curtir a última noite de shows. A primeira atração da noite foi o cantor Dorgival Dantas, ele apresentou um repertório repleto de sucessos que embalaram a noite. 

Em seguida uma das atrações mais esperadas, o cantor Santana subiu no palco, levando poesia em forma de canção. O artista fez um show pra forrozeiro nenhum botar defeito; com músicas das antigas até as suas músicas mais recentes, Santana falou da alegria em estar na cidade, e que se sentia em casa ao cantar para todos os surubinenses.

A banda Mastigados do forró encerrou a noite com o famoso forró pé de serra e assim as festividades juninas se despediram da cidade. Que venha 2018!

 Vila Cultural : A Vila Cultural vai deixar saudades... Muita ciranda, coco, cavalo marinho e o tradicional pé de serra dos homenageados do São João da Gente, o Trio Muriçoca, encerraram os festejos da Vila, na véspera de São Pedro. Quem passou por lá não ficou de fora do espaço de cultura e lazer destinado à população, que trouxe uma programação especial do início ao fim dos festejos juninos da cidade.


Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook