Lindbergh Farias é o novo líder do PT no Senado

quinta-feira, 8 de junho de 2017


O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) é o novo líder do PT no Senado. A escolha aconteceu na noite desta quarta-feira (7), em reunião da bancada do partido.  Lindbergh Farias substitui a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), que foi eleita no último final de semana, no 6º Congresso do PT, para ser a primeira mulher presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores.

“Para mim é uma grande honra e espero representar muito bem essa bancada de senadores do PT. Nós vamos trabalhar com muita unidade neste momento, sabemos os desafios que temos pela frente. E garanto que vamos continuar lutando deste jeito, com determinação, com garra, para defender os direitos dos trabalhadores, lutando contra essas reformas trabalhista e previdenciária”, afirmou o novo líder, em vídeo gravado logo após a decisão dos senadores petistas.

Lindbergh garantiu que vai trabalhar com “um pé no Congresso e um pé nas ruas”, pois considera que não há nada mais importante, na atual conjuntura do País, que as mobilizações de rua.

“Precisam tomar conta desse País, uma grande campanha pelas Diretas Já”, apontou.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook