Gleisi é eleita a primeira mulher presidenta nacional do PT

segunda-feira, 5 de junho de 2017


A nova presidenta do PT, a senadora Gleisi Hoffmann, assumiu sua responsabilidade frente às companheiras e ao partido ao assumir o cargo. Em seu primeiro discurso, neste sábado (3), Hoffmann pediu o apoio, ajuda, e unidade da militância.

“Eu tenho uma grande responsabilidade por ser a primeira mulher a presidir o PT. É uma grande responsabilidade com as companheiras. Eu vou precisar muito da ajuda, do apoio e da unidade de todos vocês”, afirmou.

Hoffmann fez um agradecimento especial ao ex-presidente Rui Falcão, que deixou neste sábado a presidência do partido. “Dirigiu o partido em um dos momentos mais difíceis que nós tivemos. É uma direção guerreira, que nos protegeu, sempre vai ter a nossa gratidão e o nosso carinho”, disse.

A senadora fez um balanço do Congresso, que encerrou na tarde deste sábado. “Encerramos um Congresso lindíssimo, com energia boa, mostrando para o Brasil que o PT tem vitalidade”, diz. “Que as adversidades não deixam parar esse partido, muito pelo contrário. Que temos garra para enfrentar tudo o que está aí, e propor uma coisa boa para o pais”, disse ela.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook