Operação RONE não dá trégua à criminalidade

segunda-feira, 8 de maio de 2017


A Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária) concluiu mais um fim de semana (06 e 07/05) de muita atividade, cumprindo seu objetivo de intensificar o combate aos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, além da prisão de homicidas e outros, nos principais focos de criminalidade existentes em Caruaru.

Da sexta-feira até o domingo, foram efetuados 19 flagrantes, apreendidas quatro armas de fogo, debelados cinco pontos de tráfico, cumpridos dois mandados de prisão e recuperados cinco veículos roubados.

No sábado, a Operação realizou abordagens de 608 motocicletas, 54 carros, 16 bicicletas e 65 bares, totalizando 1.134 pessoas revistadas. No domingo, foram 621 motocicletas, 49 carros, 70 bares e 12 bicicletas, com 1.056 pessoas passando por revista.

Além da equipe do 4º BPM, a RONE conta com a participação de unidades especializadas da Polícia Militar, como o BEPI, CIOE, BPRv, RPMon, CIPCães e BPRp. Outro apoio imprescindível tem sido da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (DESTRA). A Operação é realizada, diariamente, através da realização simultânea de pontos de bloqueio móveis, aliados ao desenvolvimento das incursões de equipes táticas com abordagens.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página