Idosos da Casa dos Pobres seguem hospedados no Seminário em Caruaru

segunda-feira, 29 de maio de 2017


Os idosos da Casa dos Pobres São Francisco de Assis estão no Seminário Interdiocesano Nossa Senhora das Dores em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o administrador do seminário, padre Alexsandro Jorge, 94 idosos estão hospedados nos 30 quartos e em salões que são usados pelos seminaristas. Dois em estado de saúde mais crítico foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o administrador, eles foram transferidos de forma emergencial entre o sábado (27) e o domingo (28). O padre Alexsandro reforça que as doações foram suficientes e que tudo que for recebido a partir de agora será direcionado para pessoas que estão precisando de ajuda. Ele lembra que as doações devem ser entregues na prefeitura de Caruaru.

Os móveis da Casa dos Pobres não foram afetados pelas chuvas e os idosos foram transferidos por precaução, mas não há previsão para que eles voltem para o local. Os seminaristas estão em um novo prédio dentro do mesmo complexo.Os móveis da Casa dos Pobres não foram afetados pelas chuvas e os idosos foram transferidos por precaução, mas não há previsão para que eles voltem para o local. Os seminaristas estão em um novo prédio dentro do mesmo complexo.

Fonte;G1
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página