Criminosos explodem agências no Litoral Sul de PE e fogem em lanchas

quarta-feira, 3 de maio de 2017


Criminosos assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, distante 104 quilômetros do Recife, e fugiram utilizando lanchas, na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com a polícia, cerca de 20 homens armados chegaram em vários carros. Eles usaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos das agências, no Centro do município. Moradores da área registraram em áudios compartilhados pelo WhatsApp barulhos de explosões e tiros por volta das 3h30. 

Após a ação, os assaltantes seguiram para a Praia dos Carneiros, de onde fugiram em três lanchas de grande porte em direção ao Recife. Os moradores relataram diversos disparos de arma de fogo. Também foram colocados grampos nas estradas do entorno da cidade para dificultar a ação da polícia.

"Tamandaré não tem segurança. Temos pouquíssimos policiais que respondem por 20 mil moradores. Inclusive eles acabaram reféns dos assaltantes, porque não tinham recursos pra lutar contra os criminosos" afirmou a moradora Robéria Fernanda.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) seguiram para as agências bancárias para coletar indícios que possam ajudar na elucidação do crime.

Fonte;Folha de Pernambuco
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página