Casal ferido na Praia de Boa Viagem se encontra no HR sem previsão de alta

quinta-feira, 4 de maio de 2017


Encontra-se internado no Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife, o casal de universitários que foi ferido na noite dessa quarta-feira (3) em tentativa de assalto na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

O mestrando de Oceanografia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Leonardo de Lima Fidélis, 24 anos, passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (4) após levar um tiro no abdome. Ele, depois de ter ficado na sala de recuperação, se encontra na enfermaria, em estado estável, porém sem previsão de alta.

A estudante de Ciências Biológicas da UFPE Maria Clara de Lima, 20 anos, possui cortes na cabeça, mas sem lesão interna de acordo com tomografia realizada esta quinta. 
A jovem também está com um edema no olho direito e o rosto inchado. 

Ela, que está na ala Vermelha do HR - dedicada a pacientes em observação -, se encontra em estado estável, porém sedada, devido aos remédios e também ao trauma sofrido. A informação cogitada de que a universitária teria levado um tiro na cabeça só poderá ser confirmada pelo HR na manhã desta sexta-feira (4).

O crime ocorreu por volta das 21h30, quando os dois estavam sentados à beira-mar da Praia de Boa Viagem, na altura do Terceiro Jardim.

Fonte;Folha de Pernambuco
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página