Áudio de técnico do Central reclamando das condições para os jogadores vaza nas redes sociais

sexta-feira, 5 de maio de 2017


A preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D começou oficialmente no Central na última segunda-feira e os problemas fora de campo continuam no alvinegro. O GloboEsporte.com teve acesso a áudios nesta sexta-feira, onde o técnico do Central, Álvaro Gaia, reclama das condições do clube e ameaça ir embora com os jogadores trazidos pelos Las Vegas United.

No áudio, onde Gaia conversa com um suposto torcedor da Patativa, ele desabafa sobre os problemas encontrados pelos atletas (confira o áudio abaixo).

- Os jogadores querem ir embora, eu também quero ir embora. Vou abrir para você, eles querem ir embora, não vou trazer mais jogador da forma que está. Gastei dinheiro, tô pagando ônibus, só que os meninos estão dormindo no chão. Não tem uma geladeira, não tem um sofá. Se não mudar as coisas aqui, vão bater e vão embora.

Por telefone, o GloboEsporte.com entrou em contato com Álvaro Gaia. Ele informou que problemas políticos internos do clube causaram alguns incidentes, mas os problemas estão sendo solucionados.
Em nota, assessoria de imprensa do clube informou que o presidente Lícius Cavalcanti vai se reunir na tarde desta sexta-feira - ainda sem horário definido - com dirigentes, colegiado e o técnico para definir pontos referentes ao alvinegro. Após a realização da reunião, o Central vai se pronunciar sobre o assunto.

Fonte;G1
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página