Assinada a ordem de serviço para a construção do calçamento da comunidade Lério de Cima.

sábado, 6 de maio de 2017



A prefeita Ana Célia e o vice-prefeito Guilherme Nóbrega, estiveram na comunidade do Lério de Cima na manhã deste sábado (6), assinando a ordem de serviço no valor de R$80.000,00 para a construção do calçamento da comunidade, onde havia sido requerida as obras pelo vereador Nailton do Jucá. Esteve presente no evento o deputado federal Danilo Cabral, vereadores, secretários e lideranças políticas locais.

A obra, com a extensão de 330m, foi autorizada pelo governador Paulo Câmara, no mês de abril deste ano, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Ela terá início na próxima segunda-feira (8).
A prefeita Ana Célia destacou a importância de realizar essa obra para a localidade. “É uma obra que a comunidade merece e espera a muito tempo, e estamos na administração para trabalhar por nossa gente, proporcionando melhor qualidade de vida a todos”, destacou.

O deputado Danilo Cabral falou do trabalho integrado da prefeita Ana Célia. “Sabemos as dificuldades enfrentadas, mas, a união e a vontade de trabalhar para o bem do povo faz a diferença. E essa união foi quem fez essa obra tão esperada pela comunidade chegar até aqui”, afirmou.

Além da ordem de serviço, a prefeita também destacou várias outras obras que estão sendo realizadas no município como a reestruturação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São José, a recuperação das estradas de Chéus até o bairro do Coqueiro, a operação estiagem, que está levando água para as comunidades, as obras para a instalação do agrupamento do Corpo de Bombeiros e outras irão iniciar em breve como o campo de futebol do Coqueiro, a pavimentação asfáltica que vai da Av. Oscar Loureiro até a Chã do Marinheiro, além do calçamento de várias ruas que iniciam esta semana.

Após a ida a comunidade do Lério, a prefeita visitou junto ao deputado, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ligado a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. No local, um grupo de idosas homenagearam Ana Célia e Danilo Cabral com a música “como é grande o meu amor por você”.

                         
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página