Amazonense é presa com 15 kg de maconha sintética no Aeroporto do Recife

quarta-feira, 3 de maio de 2017


Uma mulher foi presa e cerca de 15 kg de skank apreendidos pela Polícia Federal na tarde da última terça-feira (2), no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre. A droga, uma derivação sintética da maconha, foi encontrada na bagagem de Rayara De Queiroz, de 26 anos, natural de Manaus, no Amazonas, que foi revistada em um procedimento padrão de fiscalização contra o tráfico.

Ao ser interrogada, a jovem informou que recebeu a mala com a droga em Manaus, porém não deu detalhes sobre a pessoa que a contratou para levar a mala até o seu destino final em Salvador, na Bahia. Disse também que esta é segunda vez que faz esse tipo de serviço e que quando entregasse a droga no local indicado receberia a quantia de R$ 3.500.

Após a autuação, a jovem realizou Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi conduzida para a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça. Além da droga, também foram apreendidos cartões de embarque e um aparelho celular.

Fonte;Folha de Pernambuco
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página