Rede de Cidadania oferece serviços para duas mil pessoas em Caruaru

segunda-feira, 3 de abril de 2017


Emissão da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento, casamento, atendimentos jurídicos, vacinação e cortes de cabelo. Estes foram alguns dos serviços disponibilizados a população do bairro São Francisco, durante mais uma Rede de Cidadania do Programa Governo Presente Caruaru, coordenado pela executiva de Articulação Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), sob a gestão do secretário Roberto Franca, realizada no último sábado (01/04).

A ação aconteceu na Escola Municipal José Florêncio Neto - Professor Machadinho e atendeu cerca de de 2 mil pessoas entre serviços e difusão. “Cheguei cedinho e pude aproveitar vários serviços. Retirei a segunda via da identidade, fiz limpeza de pele e exame de vista. Foi excelente. Mais ações assim deviam vir para nosso bairro”, completou a aposentada, Amara Silva.

A Rede de Cidadania é uma ação do Programa Governo Presente em conjunto com parceiros públicos e privados entre eles o CEBRAC, Grau Técnico, a Defensoria Pública, CELPE, Tesoura de Ouro, Ótica Nassau, News Life, OAB, Bombeiros, Polícia Milita e Prefeitura de Caruaru.  A mesma tem como objetivo a oferta da garantia de direito e cidadania às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Foi mais uma ação de sucesso! Só temos que agradecer aos nossos parceiros pela grande receptividade e excelente trabalho ofertado a população. E os trabalhos continuam. A nossa próxima ação acontecerá no Bairro São João da Escócia, dia 06 de maio e em breve divulgaremos tosos os detalhes”, destacou Cícera Vasconcelos, coordenadora da Estação em Caruaru.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página