Panfleto defende pressão sobre deputados contra reforma da Previdência

terça-feira, 25 de abril de 2017


A pressão contra a reforma da Previdência vai além das manifestações de ruas, como a que ocorrerá na próxima sexta-feira (28). Um panfleto tem sido distribuído pelas ruas do Recife e no metrô solicitando que os deputados federais votem contra a reforma da Previdência, proposta pelo governo federal.

O material traz as fotos dos 25 parlamentares, com seus nomes, partidos, telefones e e-mail para que a população pressione os mesmos a se posicionarem contra a medida.

O interessante no cartaz é que, como os ministros, a pedido do presidente Michel Temer, devem voltar à Câmara para votarem a favor da reforma, quatro dos nomes listados não estarão na votação. São eles: Guilherme Coelho (PSDB), Creuza Pereira (PSB), Severino Ninho (PSB) e Fernando Monteiro (PP).

Os ministros que devem sair são: Bruno Araújo (PSDB – Cidades), Mendonça Filho (DEM - Educação), Raul Jungmann (PPS - Defesa) e Fernando (PSB – Minas e Energia). O partido desse último se, o PSB, fechou questão contra as reformas Trabalhista e da Previdência.

Da Folha de Pernambuco
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook