Nailton Lima participa da primeira rodada do Pernambuco em Ação realizada em Santa Cruz do Capibaribe.

domingo, 9 de abril de 2017



Ao encerrar a primeira rodada do Pernambuco em Ação, no último sábado (25), o governador Paulo Câmara fez um balanço dos investimentos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Estamos visitando as regiões, pois são momentos como esses que fazem a diferença na priorização das ações. Temos que estar junto da população para buscar a resolução dos problemas”, avaliou o governador, em discurso na Escola Técnica.

Paulo Câmara avaliou como positiva a primeira rodada do Seminário. “Foi apresentado, de maneira muito clara, tudo o que nós fizemos, mas saio daqui muito motivado e muito determinado a trabalhar por um Pernambuco melhor”, concluiu Câmara. 

Sobre a obra realizada pelo Governo do Estado, em parceria com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), e o Governo Federal, o presidente da entidade, Roberto Tavares, explicou que, o equipamento alimentará a Estação de Tratamento de Água de Arcoverde e se interligará aos trechos já construídos da Adutora do Agreste que levarão água para mais seis cidades. 

Participaram do encontro muitas lideranças políticas ,entre elas a prefeita de Surubim Ana Célia e o vice Guilherme Nóbrega, o ex-prefeito da cidade de Surubim Flávio Nóbrega,o gestores dos municípios de Casinhas, Vertente do Lério  Toritama,Limoeiro entre outras lideranças.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página