Milton Cruz quer escalar o que o Náutico tem de melhor diante do Santa

quinta-feira, 6 de abril de 2017


Na vitória de 5 a 0 sobre o Central, Milton Cruz se permitiu fazer alguns testes no Náutico. Apesar de já estar classificado com folga às semifinais e só jogar contra o Santa, na próxima segunda-feira, para cumprir tabela e definir em que posição ficará no Hexagonal do Título, o treinador disse que vai começar a montar o seu time ideal. A partir do clássico, ele vai definir qual formação entrará em campo nas semifinais. 

Milton Cruz fez questão de frisar que o meia Marco Antônio, capitão da equipe, está suspenso. Talvez ele seja o único titular que realmente será exceção nesta formação considerada ideal. Outro que não vai poder jogar é o volante Darlan, também por suspensão.

- Contra o Santa, vou tentar colocar o que a gente tiver de melhor. Marco está fora, mas eu já vou começar fazer isso. É um clássico e temos de jogar firmes, com o que temos de melhor. Eu quero colocar o que eu acho que pode ser o nosso time daqui para a frente.
Milton, no entanto, não quis dar muitos detalhes do que poderá ser este time ideal do Náutico. Mas revelou algumas opções que podem serão estudadas por ele.

- Agora não vou abrir mais para vocês, vou guardar segredo. Esse meio de campo é uma das opções, mas temos outras. Pode ser Dudu mais na frente com Anselmo, Erick também. Ainda temos João Ananias para jogar... Depende da formação do adversário. Dependendo do que a gente vê do adversário, podemos usá-los para neutralizar jogadas fortes.



Do Globo Esportes

Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página