Melqui Ferreira tem nome especulado para ser lançado como estadual em 2018

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Uma fonte ligada a um partido renomado a nível estadual, que pediu para não ser identificado no momento, comunicou ao Surubim Noticias, que seu partido pretende expandir suas bases eleitorais pelo interior de Pernambuco e aqui na cidade Surubim, pretende investir em uma candidatura local para deputado estadual. 

O dirigente informou ainda ao Surubim Noticias,  que o alvo deles seria o ex-secretário de Defesa Social de Surubim Melqui Ferreira. O objetivo inicial seria lançar a candidatura do ex-secretário focando no município de Surubim, preparando uma boa base eleitoral, para que o partido tenha musculatura para disputar as eleições de 2020 na cidade.

Melqui teve uma rápida passagem pela secretaria  de defesa social ano passado, mesmo assim conseguiu fazer uma boa gestão, conquistando o respeito e admiração de muitos surubinenses, tanto da situação como da oposição com a sua forma de atuar no serviço público.  

Ao assumir o cargo de secretário, Melqui trocou o gabinete pelas ruas, ouvindo às categorias e a população propondo e executando melhorias no caótico problema de mobilidade da cidade de Surubim, conseguindo bons resultados em apenas sete meses de gestão.  A política clama por novos nomes com ideias diferenciadas e vemos em Melqui uma pessoa que agrega a renovação e a competência que precisamos no mundo da política atualmente, disse o dirigente. 

Perguntado pelo blog sobre essa possibilidade o ex-secretário disse apenas que as eleições estão muito distante para tomar qualquer decisão, mas que seria uma honra para ele ser uma opção a mais numa disputa eleitoral e poder apresentar suas ideias e projetos a nossa população. Ele deixou claro também que caso o ex-prefeito de Surubim Túlio Vieira, saia candidato a deputado pretende apoia-lo descartando completamente a possibilidade de sua candidatura mesmo que o partido tenha a melhor das intenções.

Do Surubim Noticias.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página