Completa hoje um ano da morte do comunicador Irandir Torres (Gordo Mutreta ).

sexta-feira, 21 de abril de 2017


 Gordo teve passagens por várias emissoras de rádio, entre elas Integração FM (Surubim), Pop FM (Surubim FM), Farol FM (Taquaritinga do Norte), São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus), Tambor FM (Vertente do Lério) e Olho d'Água FM (Frei Miguelinho). 

Gordo era bastante conhecido aqui na região pelas locuções de vaquejada que fazia, além dos sorteios do "Kisorte" e "É O Bicho", em Surubim. Ele também se arriscava como cantor e foi, por alguns anos, vocalista da Banda Skema 5, do município de Casinhas - onde comandou a locução de campanhas políticas e de vários shows e eventos. Deixiu a viúva, Marta, com quem tinha 3 filhos, e outros dois filhos do primeiro casamento.

Gordo Mutreta faleceu da data de 21/04/2016, devido a sérios problemas de saúde causados pela diabete, deixando um grande vazio no mundo das vaquejadas e eventos da região. Ele teve sua vida de músico  iniciada na cidade de Santa cruz do Capibaribe  na época da banda Dimetrose, onde o mesmo ganhou espaço como percussionista e depois back vocal. Dai por diante Irandir Torres segui destino para a cidade de Surubim, participando das bandas os vibrantes, Mistura Fina ganhando grande espaço e deixando muitas recordações no mundo artistico.

Texto: Charles Nascimento e Fábio Cabral


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página