Chuva provoca alagamentos e derruba árvore no Recife

terça-feira, 11 de abril de 2017



As chuvas que caem desde a madrugada desta terça-feira (11) começam a causar transtornos na Região Metropolitana do Recife (RMR). Há informações sobre pontos de alagamentos e semáforo apagado.

Parte de uma árvore caiu e complica o trânsito na Rua Doutor Carlos Chagas, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Segundo um motorista que passou pela via, uma viatura da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) está no local.

Pelo Twitter, usuários relatam sobre alagamentos na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, e na Avenida Ulisses Montarroyos, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. A retenção de água também complica a Avenida Cruz Cabugá, que está parada. Há informação sobre um semáforo desligado no cruzamento da Rua Flor de Santana com a Avenida Dezessete de Agosto, no Parnamirim, Zona Norte do Recife.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu aviso de previsão de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte, provocadas por nuvens provenientes do oceano. As áreas atingidas são: Região Metropolitana do Recife, Mata Sul e Norte do Estado.

Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook