Capturado mais um agressor de jovem torturada em Santo Amaro

terça-feira, 4 de abril de 2017



Foi capturado na manhã desta segunda-feira (3) outro acusado de participar do espancamento e tortura de uma jovem de 17 anos, em Santo Amaro, ocorrido no último dia 20 de março. O crime bárbaro chamou ainda mais atenção por ter sido filmado pelos agressores e espalhado nas redes sociais. O suspeito, Sebastião Matias da Silva, mais conhecido por Monal, de 40 anos, foi localizado por volta das 11h30, na Rua das Colinas, em Santo Amaro. 

O efetivo do GATI do 16º BPM acionou o serviço de inteligência da corporação, que confirmou se tratar de um dos integrantes do grupo, sendo inclusive identificado no vídeo sem camisa e usando um boné preto, com uma tora de madeira agredindo a menor. Foi mantido contato com a DHPP, da Polícia Civil, que informou aos PMs estar de posse de um mandado de prisão do acusado, que foi levado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Entenda o caso
O vídeo da agressão ganhou repercussão nas redes sociais a partir do dia 20 de março. Nele, a adolescente aparece sendo espancada por pelo menos três homens, que golpeiam com um barrote suas mãos e pernas e cortam-lhe os cabelos. Depois eles deixam a jovem sem roupa e, ainda a golpeando, a fazem atravessar a avenida Norte.

A adolescente, de 17 anos, ficou muito debilitada, física e psicologicamente, e ficou sob custódia do Estado durante as investigações do caso, no Programa de Proteção à Testemunha.


Da; Folha de Pernambuco
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página