Três bancos são alvos de ação de bandidos na RMR

quinta-feira, 2 de março de 2017



Madrugada de terror para os moradores do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Por volta das 3h da manhã, bandidos realizaram explosões em três agências bancárias do município - o Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal. De acordo com a população, os tiros e explosões puderam ser ouvidos pelos moradores. Segundo relatos nas redes sociais, a Caixa Econômica Federal teve apenas sua vidraça quebrada, mas nas demais instituições, houve explosões aos terminais eletrônicos, porém ainda não se sabe a quantia levada. Além disso, um ônibus que transportava funcionários ao Porto de Suape foi parado pelos bandidos que pediram para os trabalhadores descerem. Moradores ainda afirmam que pessoas foram feitas refém. 

Moradores informaram que tiros foram disparados contra um prédio público, inclusive alguns disparos atingiram a delegacia, situada a 800 metros das agências. Um homem que seguia de carro pela via também foi abordado pelos suspeitos, mas se recusou a parar e levou um tiro que atingiu a sua perna. Ele foi encaminhado ao hospital. 

Após a investida, os bandidos teriam fugido pela BR-101 Sul, no entanto, segundo informações preliminares, um cerco foi montado em um canavial onde dois bandidos foram mortos e também foram realizadas prisões, porém ainda não há confirmação da Polícia Militar. 
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página