Os efeitos da jornada política de Dr. Valdi Sales em Surubim.

terça-feira, 7 de março de 2017


Eleito em 2014 para o primeiro mandato como Deputado Estadual , Dr. Valdi teve sua atuação reconhecida nas urnas após receber 25.550 votos. O resultado reflete todo seu trabalho social realizado em prol do desenvolvimento do Estado e da qualidade de vida de centenas de pernambucanos.

Durante sua trajetória política, dedicou-se às demandas populares, em especial às causas da saúde em todo o Estado de Pernambuco. Médico anestesiologista, Dr. Valdi clinica atualmente nos Hospitais João Murilo, em Vitória de Santo Antão; na Santa Casa da Misericórdia, em Recife; e atua como cirurgião no Hospital Menino Jesus, em Palmares. Natural de Vertente do Lério, cidade localizada a 111 Km de Recife. 

O médico amigo de todas as horas, disputou a eleição como candidato a prefeito na cidade de Surubim , obtendo um resultado de 915 votos. Sua representação política só não foi mais  expressiva, devido sua sigla partidária PP-( Partido Progressista ), não conseguir coligações para sustentar seus ideais políticos no município. Sales regressou para Alepe de cabeça erguida e já planejando suas futuras articulações para as eleições próxima de 2018, dando continuidade com seus trabalhos sociais em prol dos mais carentes. Os efeitos de Valdi Sales em Surubim, são de grandes proporcionalidade e um trabalho amplo, que tentou mostrar aos eleitores que se pode fazer muito mais pelas áreas de saúde, educação e segurança em Surubim.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook