Limoeiro recebe Caravana de Direito Penal

segunda-feira, 27 de março de 2017


A cidade de Limoeiro, no agreste pernambucano, vai receber a Caravana de Direito Penal, promovida pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, e pela União dos Advogados Criminalistas (Unacrim). O encontro acontece nesta quinta (30) a partir das 18h, na OAB do município (Rua da Matriz, 109, 1º andar, centro).

"O país está atravessando um momento muito delicado, principalmente no campo da justiça criminal, no qual direitos e garantias fundamentais têm sido sistematicamente relativizados e violados. Isso traz a necessidade de discutir com toda a comunidade jurídica não apenas as consequências, mas sobretudo a forma de enfrentar tais violações”, explica o coordenador de Direito Penal da ESA-PE, Yuri Herculano, que conduzirá o evento juntamente com os advogados Carlos Barros e Fernando Lacerda.  

Dentre os temas abordados, estão execução provisória da pena e delação premiada. As inscrições podem ser realizadas no local e custam R$ 20 para acadêmicos e R$ 30 para advogados, bacharéis e público em geral. Informações: (81) 3628-1002. 
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página