Laura Gomes terá muitas atividades neste Dia da Mulher.

quarta-feira, 8 de março de 2017



A deputada estadual Laura Gomes terá agenda cheia nesta quarta, 8, Dia internacional da Mulher. Única representante da mulher caruaruense na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a deputada estará no bairro de Ouro Preto, em Olinda, às 9h, para falar sobre  os direitos da mulher idosa durante uma ação de cidadania promovida pela comunidade em parceria com o Centro Integrado de Proteção à Pessoa Idosa.

Em seguida, Laura Gomes vai participar de uma homenagem póstuma a Isabel Cristina, deputada que morreu no ano passado. A solenidade ocorrerá no Pátio da Assembleia. À tarde, haverá sessão ordinária na Alepe e à noite, às 18h, haverá sessão solene na Assembleia, em virtude do Dia Internacional da Mulher.

Encerrando a programação, às 20h, Laura Gomes vai falar sobre a participação da Mulher na Política, a convite da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO). “Parabenizar as mulheres é destacar a vitória da Lei Maria da Penha, que deixou para trás cinco séculos de impunidade e violência. É observar que em vários municípios, inclusive Caruaru, a Secretaria da Mulher é uma realidade que superou também muitos anos de descaso. Sabemos que temos um bom caminho pela frente, mesmo depois de tantas vitórias expressivas. Mas, temos que festejar. Temos que nos reconhecer exitosas e bem sucedidas, ainda mais porque temos a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou Laura Gomes.

Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook