Josinaldo Barbosa vence eleição da UVP em Bonito.

sábado, 25 de março de 2017



Na tarde deste sábado (25) o vereador e atual presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) Josinaldo Barbosa, foi reeleito para o cargo com uma frente de 310 votos para o seu opositor, André Valença. O cargo de presidente tem duração de 2 anos. Josinaldo Barbosa obteve 601 votos, já André Valença (PSB), vereador de São Bento do Una, obteve 291 votos. A eleição aconteceu na cidade de Bonito, Agreste Setentrional do Estado.

O senador Armando Monteiro (PTB) comemorou a expressiva vitória conquistada pelo vereador e presidente da Câmara de Timbaúba, Josinaldo Barbosa (PTB) na eleição da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). 

"A vitória de Josinaldo Barbosa é um reconhecimento à sua liderança, que se consolidou ao longo de seu mandato na presidência da UVP. Essa larga conquista, que reuniu toda a base da representação municipal, dá mostras da capacidade de Josinaldo de articulação", destacou Armando Monteiro.

O líder petebista afirmou ainda que o feito conquistado por Josinaldo representa uma vitória do vereador, da UVP e do PTB. "Essa é uma vitória expressiva para Josinaldo, para a UVP e para o PTB. Josinaldo é uma liderança valorosa e o PTB se honra em tê-lo em nossos quadros", completou o senador.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página