José Patriota toma posse para mais um mandato como presidente da Amupe

quarta-feira, 29 de março de 2017



Em uma cerimônia bastante concorrida, que contou com a presença do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, tomou posse na noite desta terça (28), o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, para mais um mandato frente a Amupe.

O Conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), Álvaro Porto, destacou o papel de orientação do TCE. “Não somos apenas um órgão de fiscalização. Temos um importante papel também na orientação dos gestores. Aqui me sinto em casa, pela minha origem interiorana, pelas minhas origens municipalistas, pois meu pai foi Prefeito durante muitos anos,” afirmou Carlos Porto.

 O Governador Paulo Câmara destacou o papel da entidade, afirmando que “ ter 50 anos não é fácil, ainda mais quando se surge num período crítico da ditadura, mesmo assim naquele momento já existia a   consciência dos prefeitos para a busca  real do município. Sei bem a importância de estarmos juntos e a Amupe tem um papel fundamental para isto.” O governador parabenizou Patriota por mais uma gestão de êxito, lembrando que o momento é de batalha para o Pacto Federativo tão sonhado pelo ex-Governador Eduardo Campos.” Juntos vamos cobrar alternativas para o nosso país. Afirmou.

Além do Governador Paulo Câmara, a cerimônia contou com as presenças expressivas de representações de diversas instituições e entidades, a exemplo dos Secretários Estaduais Nilton Mota (Agricultura), Antônio Figueira (Casa Civil), Bruno Lisboa (Habitação); Roberto Tavares, Presidente da COMPESA; Deputada Federal Creuza Barros; Deputados Estaduais Aloisio Lessa, Eriberto Medeiros, Roberta Arraes e Laura Gomes; Presidente da CELPE, Antônio Carlos Sanchez; Presidente do CREA-PE, Evandro Alencar; Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho; Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Álvaro Porto; Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco, Josinaldo Barbosa de Araújo; Diretor-Presidente do Instituto Tecnológico de Pernambuco, Ronald Coutinho; o Presidente da Federação de Municípios do Rio Grande do Norte, Luís Dênis Leocádio; a Defensora Pública Marta Freire, dentre outras autoridades.
                                   
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página