“Esse tucano é bicho de mau agouro”, dispara Humberto

quarta-feira, 8 de março de 2017


Voltando a tocar no assunto da transposição do Rio São Francisco, nessa terça-feira (7), o senador Humberto Costa (PT) utilizou uma montagem no qual aparece o senador Aécio Neves (PSDB), em vídeo antigo falando sobre o “abandono” da obra e, em paralelo, imagens recentes das barragens cheias em alguns locais. “Houve quem fosse contra e até falasse mal. Esse tipo de tucano aqui é bicho de mau agouro”, disparou o líder do PT contra Aécio Neves. 

O petista também disse que Lula e Dilma Rousseff tiraram do papel um projeto que vinha desde o tempo do império. “Muitos não acreditavam que seria possível levar água do Velho Chico a lugares onde a seca ainda castiga milhões de brasileiros”.
Humberto esteve, em Sertânia, no último fim de semana, onde percorreu trecho da obra. Ele disse que foi “ver a água da transposição do Rio São Francisco chegar no Sertão de Pernambuco”.

Não foi apenas o senador Aécio que foi alvo de críticas por Humberto. Na última sexta (3), ele chegou a chamar Geraldo Alckmin de “cara de pau”. “O governador de São Paulo, o homem que conseguiu a proeza de deixar São Paulo sem água, veio aqui para o Nordeste para inaugurar parte da transposição. O povo não é besta. É preciso ter muita cara de pau”, cravou.

Fonte :Leia Já
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook