Decretado sigilo em inquérito sobre triplo homicídio em Lagoa do Paulista

sábado, 25 de março de 2017



Os delegados que estão investigando o triplo homicídio registrado em Lagoa do Paulista, na zona rural de Caruaru, decretaram na manhã desta sexta-feira o sigilo do inquérito que investiga o crime ocorrido na última terça-feira (21), que terminou com a morte de três pessoas da mesma família.

De acordo com Francisco Souto Maior a intenção é não atrapalhar as investigações sobre o caso. "O crime tem grande repercussão e por isso todos querem informações sobre o caso. O vazamento de informações pode antecipar que criminosos possam criar até álibi a favor deles. Então decidimos pedir o sigilo", disse.

Souto Maior informou ainda que uma força-tarefa foi montada para encontrar os culpados pelo crime. "Vários delegados estão atuando para resolver esse caso. Estamos trabalhando o tempo todo para encontrar os criminosos", diz. Além de Francisco, a força conta com Luiz Bernardo, Bruno Vital, Nehemias Falcão, Sérgio Moura e Pollyana Farias.

Estado grave
O estudante Geraldo José da Silva Filho, de 23 anos, único sobrevivente do crime foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. 


Fonte;G1
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página