Autor de gol heroico do Náutico, Nirley tenta cavar uma vaga no time

segunda-feira, 13 de março de 2017


Um lance inusitado definiu o Clássico das Emoções do último domingo em favor do Náutico. Titular e um dos jogadores mais importantes do time, o zagueiro Tiago Alves pediu para ser substituído aos 17 minutos do primeiro tempo. Nirley foi acionado pelo técnico Milton Cruz e, 14 segundos depois, no primeiro toque que deu na bola, fez a rede balançar marcando o único gol da vitória diante do Santa Cruz.

- Fui predestinado. Entrei e vi que era escanteio para a gente e fui correndo para a área. Notei que Dudu estava de cabeça baixa, mas pedi para ele esperar eu entrar. Ele me disse depois que viu e esperou. Deu tudo certo e pude fazer o gol. Foi a primeira vez que aconteceu uma situação dessas comigo.

Contratado pelo Náutico nesta temporada, Nirley agora espera entrar de vez na briga por uma vaga no time titular do Náutico. A zaga vem sendo formada por Tiago Alves e Ewerton Páscoa.
- Tomara que seja o gol para ficar. Todo mundo quer jogar e eu não sou diferente. Estou treinando muito. Infelizmente, na última semana de pré-temporada, peguei uma virose. Tive paciência e continuei treinando. Se Milton optar por mim, estarei preparado.

Fonte :G1
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook