“Vamos enfrentar a bandidagem com coragem”, diz governador

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

No último pronunciamento do evento “Agenda 40 – Ano Eduardo Campos de Formação Política 2017”, o governador Paulo Câmara começou falando sobre crise e desafios afirmando que o PSB enfrenta os problemas com “humildade” e “capacidade política”. O evento aconteceu, neste sábado (11), no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina. 

Câmara declarou que o Brasil enfrenta a maior crise de sua história. “São dois anos de recessão. 2017 será importante para ver o norte necessário para o Brasil voltar a crescer e voltar a gerar emprego, o que vai exigir muito trabalho, capacidade de diálogo para mostrar caminhos. Vamos estar unidos ajudando o Brasil a sair da crise”. 

Ele disse que, em 2016, o partido teve “bonitas” vitórias e que o caminho precisa não apenas ser continuado, mas ampliado. Também pediu o apoio de todos que acreditam na sigla. Em seu discurso, o socialista falou sobre seu governo ressaltando que, na educação, tem dado um olhar especial, principalmente, para as escolas de tempo integral salientando que “a educação é o futuro”. 

Paulo Câmara falou que tem feito uma gestão voltada para o controle de gastos e de enfrentamento da seca. “É o sexto ano e a situação é muito grave e tem exigido muita perseverança para levar água onde não tem água e um conjunto de ações que cheguem aos mais pobres. Enfrentamos com trabalho. Na saúde, o programa Mãe Coruja é uma marca premiada porque cuida da gestante e da criança quando nasce. É com esse cuidado que temos que continuar. Pernambuco também avançou na industrialização”. 

O governador abordou a questão da segurança pública e alertou que o governo não irá recuar. “Vamos enfrentar a bandidagem com coragem e as gangues que explodem caixas eletrônicos e vamos ver os resultados. Todas essas ações dos últimos dez anos vão continuar porque o PSB tem uma política para frente e que busca agregar. Não está sendo fácil, mas temos a consciência da nossa importância política”.

Em suas palavras, ainda exaltou o partido. “Obtivemos, com transparência, o maior resultado eleitoral. Reconquistamos cidades estratégicas. Agora, temos que nos preparar para os desafios do futuro. Nos preparar para 2018 conversando e dizendo o que temos que fazer ainda. Só vamos avançar se tivermos capacidade de fazer política e pela política temos condições de avançar cada vez mais. Vamos ganhar o estado, promover uma unidade maior. Divergências sempre há, tem até em casa, mas não vamos deixar que as divergências sejam maiores que a unidade. Conto com cada um de vocês”. 

Paulo Câmara finalizou lembrando do ex-governador Eduardo Campos. “O maior líder que conheci foi Eduardo. É com a determinação dele que vamos continuar a fazer um PSB melhor”. A Agenda 40 reuniu lideranças políticas do PSB de Pernambuco, deputados federais e estaduais, além de vereadores, prefeitos da Região Metropolitana e coordenadores dos movimentos sociais.

Fonte :Leia Já
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página