Rede Globo Nordeste: carnaval de Surubim entra na programação da emissora

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A Rede Globo Nordeste vai incluir na grade de programação da emissora a cobertura do carnaval 2017 de Surubim. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (13) pelo Chefe de Redação da emissora, Bio Antero, em reunião com a prefeita Ana Célia, nas instalações da emissora, no Morro do Peludo, em Ouro Preto, Olinda.

Ele conheceu o projeto do carnaval da cidade, que homenageia os 100 de Chacrinha e se propõe a fazer o maior carnaval de rua do interior de Pernambuco. Bio Antero informou à prefeita que a emissora “tem todo interesse em cobrir o carnaval de Surubim”, ressaltando a preferência da redação pelo autêntico carnaval de rua.

Ana Célia achou a reunião altamente positiva para a gestão. “Vamos fazer um dos melhores carnavais da cidade. A atenção da imprensa só reforça nossas convicções de que estamos no caminho certo, seja no modelo de gestão ou na realização de grandes festas populares, como foi o nosso baile municipal e será nosso carnaval”, disse a prefeita.

Agora, a TV Globo vai acompanhar a programação do carnaval de Surubim para utilizar como pauta para os seus telejornais ou para os programas especiais sobre o carnaval.

O carnaval de rua de Surubim encerra o calendário do carnaval de Pernambuco e ocorre nos dias 3, 4 e 5 de março. Algumas das novidades do carnaval de 2017 serão um cortejo com manifestações da cultura popular, além de um polo infantil, que ficará localizado no pátio da usina.
Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página