Filha de Surubinenses é um dos destaques da revista Águas do Brasil.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Layane Rocha, filha de José Luis da Rocha e Maria do Carmo Arruda da Rocha, tem 21 anos e graduanda em engenharia de biossistemas na UFCG, ganha uma página exclusiva na revista Águas do Brasil.  A 17◦ edição da revista, teve como foco a nova cara da gestão das águas no Brasil, destacando os jovens Brasileiros que tem se mobilizado como instrumento transformador.

Metas para 2017: Conseguir parcerias no estado de Pernambuco para que a segunda assembleia geral do Parlamento Nacional da Juventude pela Água (PNJA),  seja realizada em Pernambuco. Além disso, precisamos fortalecer e engajar nossos jovens, principalmente os do Nordeste. 
O dia Mundial da Água se aproxima, quero replicar algumas atividades que vivenciei na capital Sueca, Estocolmo e na capital Peruana, Lima. Nesses dois países, pude conhecer jovens de diversos países (Canadá, Coreia do Sul, Índia, Paquistão, Bolívia, Alemanha, Finlândia, Chile, Peru, Suécia, Estados Unidos, Marrocos, etc.) e trocar ideias, conhecimentos e informações muito relevantes. 


Últimas Postagens

Facebook

Visualizações de página