Em visita a Surubim governador Paulo Câmara discute problemas do Agreste.

sábado, 4 de fevereiro de 2017


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, esteve neste sábado (04) em Surubim, no Agreste do estado, para discutir problemas relacionados ao município e cidades vizinhas. A agenda faz parte do planejamento estratégico e político, que visa levar um conjunto de obras para o agreste. O encontro começou às 09h, com a visita do governador as obras do sistema de Siriji, logo após, Paulo Câmara participou de uma reunião com a prefeita Ana Célia e o vice Guilherme Nóbrega na cidade de Surubim e contou com a participação de autoridades locais, secretários e público em geral. 

Paulo Câmara em entrevista ao site Surubim Noticias, ressaltou a importância das políticas públicas no planejamento das ações para os próximos anos de governo. “Vamos priorizar as demandas da população, temos estratégias para 2017 e a oportunidade é de ver o que podemos fazer nos próximos anos pelo povo pernambucano,"disse Câmara. Na visita ao município, esteve presente também o secretário de agricultura Nilton Mota e o deputado federal Danilo Cabral, que dialogaram com todas as autoridades presentes e destacaram, que as obras já estão em andamento, para trazer água do sistema de Siriji a cidade de Surubim e outros municípios do agreste. 


A partir do meio-dia o governador Paulo Câmara e todas as autoridades presentes, seguem para a cidade de Casinhas, onde vão participar da inauguração do sistema simplificado de abastecimento da comunidade de Areia de Chatinha e Sítio Tuna. logo depois a caravana segue para um almoço na casa do ex. vereador Walter Borges na comunidade do Diogo. 

                                 

Escritor: Fábio Cabral 


Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook