Discursões e indiretas marcam a primeira reunião da Câmara Municipal de Surubim.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A câmara de vereadores da cidade de Surubim, Casa Euclides Mota, realizou sua primeira plenária do ano de 2017 nesta quinta-feira 02, com muitas indiretas e grande repercussão entre os presentes. Tudo iniciou, após o vereador Dr. Vavá, questionar um discurso anteriormente do vereador Itamar do mês Janeiro, onde Itmar Lira ,  chamou o governo do gestor anterior de maldito. “É de causar estranheza, para um homem que será o representante do povo, e assim, direcionar tal palavra, para o ex prefeito, acredito que ele não tem noção das coisas", destacou o vereador Josivaldo Jose da Silva.

Na sequência o vereador Luciano Medeiros, tomou a palavra e destacou,” desarme seu palanque vereador Vavá, Itamar Lira, já foi a todos os meios de comunicação pedir desculpas, não cabe mais a mim nem a você, dizer nada, e sim o povo do município. Bomba também questionou a atitude do vereador Josivaldo, em eleições anteriores, onde na rádio, Vavá mandou a população perdedora das eleições tomar garapa.


Logo após, o presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Brito, conduziu os primeiros trabalhos da casa, com a leitura e votação dos requerimentos e a solução de  problemas do município. 
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook