Adailton Feitosa assume a presidência da Empetur

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Nesta quarta-feira (1), o bacharel em Direito e auditor licenciado do Tribunal de Contas de Pernambuco, Adailton Feitosa, assume o comando da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur). Feitosa tem grande experiência na vida pública. No turismo, ingressou como diretor administrativo-financeiro da Empetur, em 2012. Atuou como secretário executivo de Turismo de Pernambuco, em 2013, e secretário de Turismo de Pernambuco, em 2014. Atualmente, exerce o cargo de Secretário Executivo de Compras e Licitações do Estado, na Secretaria de Administração.

Adailton Feitosa assume o lugar deixado por Ana Paula Vilaça, que hoje é secretária de Turismo, Esportes e Lazer da Prefeitura do Recife. Em suas primeiras palavras sobre o novo desafio, o presidente comprometeu-se em dar continuidade aos projetos desenvolvidos na Empetur ao longo dos últimos dois anos. “Minha meta à frente da Empetur será contribuir para o desenvolvimento das ações em curso na atual gestão. Continuaremos a estimular a vinda de mais turistas ao Estado, através da campanha “Pernambuco, Coração do Nordeste”, e das ações de infraestrutura direcionadas para os destinos do Litoral ao Sertão”, comenta Adailton Feitosa.

Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, a vinda de Adailton para a Empetur representa um ganho para o turismo. “Contamos com a experiência de Adailton na administração pública e principalmente no turismo do Estado para trilhar os caminhos do desenvolvimento que caracterizam a atual gestão do governador Paulo Câmara. Em 2017, queremos expandir nossa conectividade aérea e o turismo interno, para que o pernambucano conheça Pernambuco. Para isso, precisamos de uma equipe forte e competente”, pondera Carreras.

Natural de Serra Talhada, Adailton tem 45 anos. É bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Recife, com especialização em Gestão Pública e Controle Externo pela Universidade de Pernambuco (UPE) e Mestrado em Gestão Pública pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, onde já exerceu inúmeras funções desde 1992.
Últimas Postagens

Visualizações de página

Facebook